domingo, 30 de novembro de 2014

Reiniciando o blog...

     Hoje reinicio as postagens no blog! Apaguei as postagens anteriores, que estavam confusas, e agora vou escrever de forma mais clara e objetiva!
     Os principais assuntos no blog serão: finanças, vida saudável e organização pessoal. Estes são os principais assuntos pelos quais me interesso na vida, por isso aparecerão por aqui.
     Para começar, quero deixar claro que comecei agora a estudar sobre finanças, pois sempre fui desinteressada pelo assunto, gastava sem pensar e com coisas que não precisava, por isso não tenho um tostão guardado. Meu objetivo é quitar algumas contas que tenho, e então começar a investir, para tanto estou lendo "Como organizar sua vida financeira" do Gustavo Cerbasi. Ainda estou no início, mas já deu pra perceber que tenho muito trabalho pela frente!

Um comentário: