terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Desapego

E por aqui está rolando mais um desapego (esse ano fiz pelo menos uns 3), mas agora é porque PRECISO reduzir de 2 roupeiros e 1 sapateira para apenas 1 roupeiro. Só posso dizer que estou adorando, pois gosto dessa sensação de "só ficar o necessário", o triste é pensar no dinheiro gasto... Enfim, pelo menos entendi ao 27 anos que preciso melhorar minha necessidade consumo! 
Abaixo, uma foto do que foi embora, na sessão de desapego de ontem! Acho que em volume totaliza umas 3 gavetas de roupas que ficam feias em mim, e que foram compradas sem nenhum critério/planejamento/reflexão. E mais umas toalhas e tapetes que já deram tudo que tinham pra dar!
Aproveitando a arrumação, decidi colocar a vista todos os perfumes que tenho, que são vários! Há uns 3 anos decidi que queria fazer coleção de perfumes da Victoria's Secret, e comprei vários numa passagem pelo Free Shop (idiota!!!). Bom desde então não compro nada, e ainda tenho perfume para uma vida. Claro que não vou fazer coleção de nada, mas preciso usar tudo que comprei! O objetivo agora é diminuir esse monte de frascos!
Conforme diminuir a quantidade de coisas, vou postando aqui! E acreditem, uso tudo que está ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário