quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Como estão as coisas por aqui

Olá, tudo bem?
     Ontem fiz uma coisa que para muitos não será nada demais, mas pra mim, foi um passo e tanto. Contatei um conhecido  pra me colocar à disposição para trabalhos de fds (o famoso "bico"). Para conseguir iniciar essa conversa, precisei deixar a tonelada de vergonha que tenho e finalmente admitir que preciso sim da minha pequena (minúscula) rede de contatos, para conseguir dar uma melhorada na minha vida. Sempre achei uma besteira fazer contatos, como eu era idiota! De qualquer forma já deixei um contato avisado, então minhas chances de conseguir o $ extra aumentaram.
     Em relação ao aluguel do quarto que está sobrando, ainda não consegui ninguém, tem algumas pessoas interessadas, mas nada de fechar. Também não estou com pressa, mesmo porque tive uma pequena ideia de negócio que posso iniciar nesse quarto. Hoje já dei um passo em relação à essa ideia, que foi a inscrição em um curso rápido (4 dias) de capacitação para a atividade. Não é nada glamuroso, mas pelo que pesquisei e pelas contas que fiz, pode dar um bom dinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário